Luciano Huck e Angélica comemoraram a chegada de 2019 em Angra dos Reis com amigos e os filhos, Eva, Benício e Joaquim. Na madrugada desta terça-feira (01), o comandante do "Caldeirão" compartilhou uma foto da família reunida na qual destacou a importância da conversa entre os cinco. "Que o ano novo seja cheio de saúde, paz, amor e diálogo. Dialogando resolvemos quando obstáculo, diferença, conflito. Dialogando achamos caminhos onde podemos caminhar juntos e na mesma direção. Que venha 2019! São os votos da familia Ksyvickis Huck", escreveu. Algum tempo depois, Angélica, elogiada ao posar com look de praia com Carolina Dieckmann, repostou o clique.
Em entrevista à revista "Ela", a artista dispensou o rótulo de "família de comercial de margarina" com o marido e os filhos. "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", afirmou Angélica, que vê no carinho a solução para desfazer as brigas entre os filhos. A diferença de religião entre ela, que é católica, e Luciano, judeu, também foi comentada por ela. "Damos liberdade para cada um fazer a sua escolha. Tenho uma capela aqui em casa, que o Luciano me deu de presente no meu aniversário de 40 anos. Lá dentro, uma Torá fica ao lado de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, santa de minha devoção", disse Angélica, aos 45 anos e sem crise de idade.
Aos 6 anos, a caçula do casal tem um traço da personalidade diferente dos irmãos mais velhos. "A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", admitiu a apresentadora, casada há 14 anos com Luciano: "O Joaquim e o Benício são tímidos, assim como eu e o Luciano éramos quando pequenos. A Eva é uma novidade".
(Por Marilise Gomes)