Recentemente, o artista deu uma entrevista ao programa "Diálogos", do canal pago Globonews, e falou sobre a sua carreira na TV. Ele deixou claro que está mais maduro e não cogita criar personagens sensuais como a Tiazinha (Suzana Alves) e Feiticeira (Joana Prado), sucesso entre as décadas de 1990 e 2000.
"Naquele contexto foi super adequado. Eu tinha 25 anos, um descompromisso com tudo. Foram três anos divertidíssimos. Mas fazer isso hoje, não teria o menor sentido. Casado, com três filhos e quarenta e dois anos na cara, fazer programa de molecada não dá", declarou Luciano.
Na entrevista, Huck deixou claro que, apesar do sucesso, não tem interesse em criar uma carreira na política. "Não vou para a política. Já fazemos isso dia a dia, tentando trazer boas ideias e inspirando as pessoas, mostrando caminhos positivos", pontuou.
Casado com Angélica e pai de Joaquim, de 9 anos, Benício, de 6, e Eva, de quase 2, Luciano contou que gosta de passar férias no exterior para ter mais privacidade.
"Vamos para o exterior. Lá há uma normalidade para as crianças de ir ao supermercado, à padaria, andar na rua, de pegar metrô. As férias são isso. No Brasil tem muita gente o tempo todo", disse.