Três meses após a morte de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda falou de sua relação com os filhos de Marcelo Rezende, que chegaram a desmentir ter desavenças com ela em entrevista anterior. Ao colunista Leo Dias, a cabeleireira desempregada explicou o impasse vivido por ela no hospital, durante a internação do jornalista. "Depois que ele entrou no hospital, é que eu fiquei sabendo que eu realmente não era bem-vinda", relembrou Luciana, acrescentando: "Eu tenho uma mágoa muito grande, porque se fosse meu pai, se isso tivesse acontecido com meu pai, eu seria eternamente grata por tudo que a mulher do meu pai fez por ele. Eu agradeceria, pode-se dizer que sim".
Na entrevista, exibida no programa "Fofocalizando", ela conta que está vivendo um momento ruim financeiramente. "Não vou dizer que eu estou morrendo de fome, porque, graças a Deus, eu tenho meu pai e minha mãe. Mas as pessoas falam sem saber, ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo, eu morei e estava com ele em tempo integral", explicou a carioca, que chegou a ser alvo de críticas após a morte do jornalista. Segundo Luciana, ela deixou seu trabalho de lado a pedido de Marcelo: "Falei várias vezes com ele e ele me dizia: 'amor, não tem como você trabalhar porque está cuidando de mim e você não vai precisar mais trabalhar, vai cuidar das minhas coisas'. Era plano que ele tinha, porque ele tinha certeza que ia viver".
Apoiada por Geraldo Luis após a morte do namorado, Luciana falou sobre a decisão de expor a relação com os herdeiros. "Hoje eu estou pensando em mim, eu tenho uma filha e estou pensando em mim. Se eu fosse uma aproveitadora, eu não tinha saído nem da casa. Eu viajei com o cartão dele para os EUA e poderia ter comprado o que eu quisesse", relembrou, citando o episódio em que teria sido retirada da casa de Marcelo: "Na verdade, eu não fui colocada para fora de casa, eu cheguei na casa e estavam todos os acessos trancados. Será que é porque eu sou mais nova? Pode ser tanta coisa... Agora eu vou cuidar de mim e da minha filha".
(Por Marilise Gomes)