Depois dos filhos de Marcelo Rezende negarem ter mudado a fechadura da casa do pai por causa de Luciana Lacerda e ter apagado fotos do casal no Instagram, a namorada do jornalista afirmou, no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, que foi barrada no hospital e divulgou um vídeo que ela mesmo gravou. Nas imagens, a carioca aparece ainda sendo consolada pela enfermeira no local. O apresentador morreu no último dia 16 de setembro, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava internado com um quadro de pneumonia na clínica médica Moriah, em São Paulo.
Em um dos trechos do vídeo, Luciana comprovou que foi proibida de entrar no quarto para visitar Rezende. Enfermeira: "Ele teve que fazer raio x... Porque como ele está muito... A gente foi ver... Ele foi fazer raio x, foi dar banho, foi passar a sonda para ele fazer xixi... Por isso demorou, tá bom? Aí ele falou assim, que a senhora pode entrar a hora que quiser, que ele vai casar com a senhora quando estiver tudo ok. Fique à vontade." Luciana: "Ele está muito sonolento." Enfermeira: "Está sim, ele está sonolento porque ele estava com muita dor e foi feito morfina. Ele estava aguardando a senhora. Pode chamar sim, tá? Aí, qualquer coisa a senhora me chama. Ele estava bastante ansioso para ver a senhora." Luciana: "Você só fala pra ele que eu estive aqui. Ele viu, mas... Se puder avisar, por favor. Muito obrigada." Enfermeira: "Um sofrimento tão duro, não merecia não. A senhora já está com muito problema para pensar." Luciana: "Pra você ver, ele falou pra você né, pra eu subir..." Enfermeira: "A hora que a senhora quiser." Luciana: "Pois é, mas se ele for perdendo a consciência, vai achar que o abandonei, que larguei, entendeu?." Enfermeira: "Não, ó... Ele dormiu agora, depois de um monte de medicação que a gente fez. Mas o tempo todo ele falou. Eu falei assim: 'A Luciana pode falar com o senhor no telefone?'". Ele respondeu: "Pode, eu vou casar com ela". Eu falei: "O senhor fica enrolando a moça?". E ele: "Não, eu vou casar com ela!". Então, a senhora vem, sabe? Eles fazem um esquema infelizmente, mas é isso, tá?."
Luciana relatou ainda que se deparou com as portas trancadas e ficou impossibilitada de retirar seus pertences da residência no mesmo dia da internação de Marcelo. Luciana: "A filha dele conseguiu subir?." Enfermeira: "Conseguiu." Luciana: "Até o momento ela que fez isso aqui, o problema hoje." Enfermeira: "Mas não pega isso pra senhora por que ele gosta demais da senhora. Assim, não deixa de vir por isso, entendeu? O único momento que ele fez uma piada foi disso, sabe? Que a senhora ia vir, que a senhora eu podia deixar entrar, então vem. Aí, a senhora fala assim na recepção. Como o pessoal já viu, aí a senhora vem, entra e aguarda ali na salinha." Luciana: "Todo mundo vindo, passeio muita vergonha ontem aqui. Muita vergonha." Enfermeira: "A senhora está sozinha?." Luciana: "Não, estou com a assessora do Geral lá embaixo. Até a casa trancaram para eu não entrar. É uma coisa horrível, eu estou péssima. Então não deixa ele achar que eu larguei ele. Fala pra ele que eu estive aqui." Enfermeira: "Que ele estava dormindo, que a senhora falou que amanhã a senhora vai vir." Luciana: "Fala por favor. Eu nunca pensei em passar por isso, meu Pai. Eu estou cansada." Enfermeira: Então vai descansar, volta amanhã." Luciana: "Só diz isso, que eu estive aqui, por favor." Enfermeira: "Tá."
(Por Patrícia Dias)