Luciana Gimenez usou suas redes sociais para ironizar os rumores do fim de seu casamento com o vice-presidente da RedeTV, Marcelo de Carvalho, de quem não assiste o programa por ciúmes. Desde o Natal em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, a apresentadora, que não se importaria se os filhos fossem gays, compartilhou um vídeo mostrando o marido cozinhando e tirando sarro da falsa notícia, na noite desta quarta-feira (18).
"Aqui em meio a separação. Marcelo o que você está fazendo?", questionou a artista. "Estou fazendo panquecas", respondeu ele. "Mas a gente está se separando!", rebateu ela bem-humorada. "Tudo bem, mas é melhor a gente se separar com panqueca, você tem que tentar entender isso aí", brincou ele, que não se incomoda com as fotos de nudes da mulher na web.
Mas tudo começou quando a "Conta Mais" noticiou que, segundo funcionários da Rede TV, os dois estivessem entrando em uma crise no casamento. Ainda de acordo com a revista, durante a exibição do programa "A Tarde é Sua", que tem o comando de Sônia Abrão, os jornalistas especialistas em celebridades e a apresentadora foram proibidos de falar sobre o assunto pelo diretor do programa.
"Isso deixou todo mundo ainda mais de orelhas em pé e, em seguida, um dos participantes brincou, dizendo que daria a noticia e todos seríamos demitidos. A experiente Sônia logo retrucou: 'Eu não sou louca de dar essa informação'. Na mesma ocasião, um famoso colunista amenizou a situação, declarando que Luciana não tinha mais moral da Rede TV", disse uma fonte à revista.
Mas essa não é a primeira falsa crise esclarecida entre eles. Os burburinhos de separação começaram ainda e 2008, quando a coluna "Zapping", do jornal "Agora", publicou que o casal teve uma feia discussão e um celular chegou a ser arremessado na parede. Em 2011, ganhou mais força quando a artista revelou que os dois não dividiam o mesmo quarto, aumentando as especulações.
Mas Marcelo disse que a ideia surgiu porque o quarto da mulher é uma "feira livre". "Todos os dias tem o maquiador, cabeleireiro, massagista... Prefiro um ambiente mais calmo e organizado", disse ele na época.
(Por Rahabe Barros)