Luciana Gimenez, mãe de Lucas Jagger, de 17 anos, fruto do relacionamento da apresentadora com Mick Jagger, com quem mantém uma relação amistosa, disse à revista "Glamour" que não se importaria se o filho, com planos de ser músico, fosse gay. Questionada qual seria sua reação se o herdeiro estivesse namorando o cantor Justin Bieber, ela respondeu:
"O Justin Bieber acho que eu não ia curtir muito porque acho ele um menino meio mal educado. Apesar disso, acho ele extremamente talentoso, gato e acho que ele tem tudo para arrebentar para o resto da vida. Só tem de tomar um pouco de cuidado com as atividades extracurriculares dele. Às vezes esse talento pesa um pouco na vida dele. Se o meu filho namorasse o Justin Bieber, eu queria que ele tomasse um pouco mais de cuidado. Se ele fosse gay, que tivesse um relacionamento sério, qual problema?".
Alvo de ofensas da imprensa britânica, Gimenez, que recusou oferta milionária para falar do líder da banda The Rolling Stones, disse que ficaria satisfeita se descobrisse que o primogênito estive namorando alguma famosa, como por exemplo, Selena Gomez: "Faço gosto. Ela não é usuária de drogas, né? Então está tudo certo. Tem de ser uma pessoa legal, independente de idade, que vá acrescentar para o meu filho. Tem de ser alguém que acrescente".
Contra a violência na educação dos herdeiros, Luciana afirmou que chora de emoção com o mais velho e com o caçula, Lorenzo, de 5 anos, fruto do atual casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. "Fui a uma reunião de pais e mestres do Lorenzo e disseram que ele é o máximo. Eu não grito, não bato, não estresso, mas cobro. Eles são muito educados. O segredo é não deixar (as coisas erradas acontecerem) desde o primeiro dia, não dá para deixar".
(Por Patrícia Dias)