Luciana Gimenez apareceu bem diferente dos momentos em que ostenta vestidos glamourosos nos eventos. Na madrugada de quinta para sexta (14), a apresentadora pareceu confusa em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, em que comia muito chocolate de madrugada e exibia a barriga, já pensando em malhar no dia seguinte.
"Chocolate essa hora é péssimo, mas eu vou fazer ginástica amanhã de manhã. Estou cansada, vou dormir. Olhas os dentes todos pretos", contou a artista, que havia chegado em casa após um longo dia de trabalho. Ao longo do vídeo, Luciana, que recentemente apareceu com sangue no rosto, após um procedimento com agulhas, insistia em se culpar pelo doce. "Não pode comer chocolate essa hora, sou gorda", falava de boca cheia.
Atortoada, Luciana mostrou seu gatinho para o público e ainda levantou a blusa para garantir que já estava gorda por ter comido chocolate. "Acho que eu engordei já, hein? Gorda? Gorda", afirmou a apresentadora, que já viveu um romance com o roqueiro Mick Jagger. Os fãs não perdoaram Luciana e logo comentaram que a artista estava neurótica. "Ri muito. Come o que quiser, Lu", escreveu um fã. "O que que 'cês' acham?", implicou um fã com a apresentadora, que repetia a perguntas várias vezes durante o vídeo. "Obesa", ironizou outro internauta sobre o peso da cantora.
Luciana Gimenez é adepta de procedimento estético com agulhas
Luciana é daquelas que adoram um procedimento de beleza, apesar de já ter declarado que não pensa em colocar silicone. Para a pele, a apresentadora da RedeTV! se cuida com microagulhamento. O procedimento em questão conta com o uso do dermaroller, um instrumento de rolagem com cerca de 500 microagulhas. As pequenas lesões geradas pelo aparelho ajudam a combater as rugas, porque estimulam o organismo a gerar novos tecidos e produzir colágeno.
Ao Purepeople, a sua dermatologista, Lourice Miguel, afirmou que Luciana não tem problema com o tratamento. "É um pouquinho dolorido, mas nós usamos um anestésico que ajuda bastante. A Lu é o tipo de paciente que não tem problema com agulhas", disse a doutora.
(Por Júlio Parentes)