Luciana Gimenez é adepta de vários tratamentos estéticos e não esconde isso no Instagram. Ela já postou foto com uma mistura de mel e ouro no rosto e outra no meio do tratamento em que é injetado na face o próprio sangue. Mas tem uma intervenção que ela não faria de jeito nenhum...
"Nunca colocaria silicone", garantiu a apresentadora, em entrevista à revista "Glamour". "Olho para essas meninas com aquele peito duro, duro e penso: 'Isso não é normal'. Realmente não acho bonito, natural. Prefiro até seios levemente caidinhos a esses que parecem 'de mentira'", completou ela, que foi decotada à última festa de Halloween promovida pela top Heidi Klum, em Nova York.
Aos 45 anos e mãe de dois filhos, Luciana admite que, tirando plásticas, não evita experimentar tratamentos de beleza. "Aprendi que o jeito é trabalhar na frente da prevenção e se curtir porque a tendência é sempre piorar", disse, rindo, a apresentadora, que já disse tomar vários banhos por dia porque emagrece.
'Fiquei com a boca superinchada', diz Luciana sobre tratamento
Tratamento também usado por Kim Kardashian , o "Vampire Facelit" se consiste em injetar no rosto as plaquetas do próprio sangue colhido no braço. Como não é aprovado no Brasil, Luciana só faz isso no exterior e garante adorar o resultado. Mas não esconde um porém...
"A dor é quase insuportável. Mas depende de quanto sangue o médico injeta no rosto. Na primeira vez costuma ser mais sofrido, mesmo. Nas sessões seguintes ele tende a fazer a aplicação em só algumas regiões do rosto. Mas o resultado compensa! A pele fica esticadinha, meio inchada na hora e com o tempo vai voltando ao normal, só que mais firme e com viço", conta.
Uma vez, no entanto, quase deu errado. "Fiquei com a boca superinchada e por mais dias que o normal. Liguei desesperada pro meu médico e ele explicou que o inchaço logo passaria. Mas levei um susto! Acordei com uma boca de pato pavorosa, a cara daquelas mulheres que fazem um monte de preenchimento".
Posar nua só 'por uns bons milhões'
Mesmo com tanta beleza, Luciana já recusou várias propostas para estampar a capa da "Playboy" em um ensaio nu. Seria insegurança? "O problema não é fazer carão nas fotos, é mostrar a perereca... Eu não posaria por vaidade, só por uns bons milhões", disse, ao jornal "O Dia", a apresentadora, que já declarou não ter nada contra os gordos, "só não quer ser uma".