A entrada da atriz Lúcia Veríssimo na novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", promete dar uma reviravolta na trama. Segundo informações da colunista Vivian Masutti, do jornal "Folha de S. Paulo", nesta quarta-feira (10), a personagem vivida por Lúcia, Mariah, será uma cadeirante tia de Aline (Vanessa Giácomo) - que seduziu César (Antonio Fagundes) em busca de vingança.
Na trama de Walcyr Carrasco, a secretária vai visitar Mariah, que na verdade é a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira), que está em uma cadeira de rodas. As duas conversam sobre a viagem da cadeirante para a Alemanha, onde colocará uma prótese no quadril.
Aline insiste que a relação das duas se mantenha em segredo: "É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia... Você me criou como mãe. Eu quero me vingar".
A amante do médico continuará seus planos de vingança. Depois de tirar fotos de Félix (Mateus Solano) com o amante, Anjinho (Lucas Malvacini), e entregar tudo para Edith (Bárbara Paz), a convencendo a contar para César que o filho é gay, o médico acaba morrendo em sua cama - fazendo com que todos descubram que eles eram amantes.