Continuando com sua vingança contra César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo ) vai convencer Edith (Bárbara Paz) a contar toda a verdade sobre a sexualidade de Félix (Mateus Solano) para o médico, em "Amor à Vida". De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (9), a secretária seguirá novamente o administrador e vai fotografá-lo com o Anjinho (Lucas Malvacini) em um restaurante.
Não satisfeita, Aline também segue Félix e o amante até o flat do rapaz, registrando também uma transa entre os dois. Depois, a secretária entregará todo o material para a estilista. "Já pensou se o doutor César fica sabendo que o filho é gay e praticante? Ah, eu sou secretária do doutor, sei como ele pensa. Ele não ia suportar. Eu nem sei o que ele seria capaz de fazer se descobrisse a verdade...", diz a secretária, destilando seu veneno.
"Tenho certeza que ele seria muito duro com Félix", fala a estilista, recebendo mais incentivo de Aline. "Então, quem sabe essa não seria a vingança perfeita por tudo o que seu marido te fez?", completa. Em seguida, Edith revela que está dando o troco no marido se envolvendo com o copeiro da mansão, Wagner (Felipe Titto). Mas a secretária convencerá a estilista de que não se trata de vingança, já que o administrador do San Magno não sabe de nada.
A ex-garota de programa concordará que o vilão ficaria enfurecido e jura que não vai aguentar mais uma grosseria dele: "Qualquer coisinha que o Félix fizer, eu te garanto, não me seguro mais". Assim, Aline ficará muito animada em saber que está conseguindo controlar a estilista pela raiva, já que quer César sofrendo de todas as maneiras possíveis na vingança que faz por ele ter acabado com a vida de sua tia, Mariah (Lúcia Veríssimo).