Lucas Lucco não quer mais encerrar a carreira de ator. O sertanejo que estreou na teledramaturgia como o Uodson de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" deixou a próxima temporada da novela adolescente para se dedicar somente à música. Porém, de acordo com o colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", neste domingo (29), o artista repensou.
Já está certo que Lucas não vai mesmo atuar em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", com estreia programada para 22 de agosto. Contudo, o cantor e, agora, também ator aguarda outros convites para retornar às novelas. A saída do sertanejo do folhetim aconteceu porque sua carreira de cantor estava ficando em segundo plano.
Ainda de acordo com o colunista, apenas cinco personagens da atual temporada seguirão na próxima fase da novela exibida desde abril de 1995 e que já revelou vários nomes como Nathalia Dill e Marjorie Estiano. Ex-namorada de Biel, a blogueira Flavia Pavanelli fará sua estreia como atriz nessa próxima etapa de "Malhação".
Lucas mostrou revolta com caso de estupro coletivo no Rio
O intérprete de "Mozão" foi um dos famosos a repudiar a violência sofrida por uma jovem de 16 anos ao ser estuprada por dezenas de homens. "Sei que não tem nada a ver... Mas eu usaria 30 cabos de vassoura de uma vez só com gilete na ponta em cada um desses 30 animais. Sinto raiva, minha cabeça dói e dá vontade de vomitar. Desculpem pelas palavras! Mas é o que eu sinto. Mistura de tristeza, raiva e indignação. Não ao estupro! Chega de violência contra a mulher!", escreveu o sertanejo.
Outros famosos também mostraram sua revolta com o caso e deixaram mensagens de indignação nas redes sociais. A ONU Mulheres Brasil divulgou um texto de repúdio e a nota foi republicada por Bruna Marquezine.
(Por Guilherme Guidorizzi)