Lucas Lima e Sandy anunciaram o fim do casamento em setembro do ano passado e, desde então, muitos burburinhos sobre o casal vieram à tona na internet. Entre eles, uma suposta traição do cantor com a atriz Bruna Guerin movimentou a internet e gerou muitas polêmicas, que agora foram comentadas pelo artista.
Em uma nova entrevista à Mari Palma, no canal do CNN Pop no YouTube, Lucas Lima abriu seu coração sobre os bastidores da separação de Sandy, que para o público foi muito tranquila e dialogada, conforme ambos mostraram durante participações em programas como o 'Altas Horas'.
"Tive que passar um tempo fora. Teve um dia que tive que desinstalar, mas não adiantou porque ficava entrando pelo navegador, de tão mal que eu estava de desesperado de ver o que estavam falando, de pensar: 'Meu Deus do céu, acabou minha vida, o que estão falando?'", desabafou Lucas.
"Fui para o lixo. Passei muito mal, fui medicado. Foi muito, muito pesado. Estava me sentindo um viciado, de não conseguir de parar de olhar isso", completou o ex-marido de Sandy, dizendo que chegou a guardar o celular na gaveta para não ler notícias e comentários a seu respeito.
Outro momento delicado apontado por Lucas Lima durante a entrevista foi um caso em que um motorista de aplicativo, sem o reconhecer, o detonou por causa de uma suposta traição à Sandy, que o cantor nega veementemente desde que os primeiros rumores surgiram na web.
"Quase sai na mão no Uber esses dias, porque o motorista chegou para mim e falou: 'Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque senão eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy'. Aí eu discuti com o cara e falei: 'Que porcaria é essa, mano? Tua acredita nessas porcarias que tu lê?'. Aí ele: 'Não, porque não acredito'", contou o rapaz.
"Ele percebeu que era eu. Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo e no caminho inteiro ele colocou Sandy e Júnior. Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda leio coisas absurdas", completou Lucas Lima.
Quase 6 meses depois do anúncio da separação de Sandy, Lucas Lima assumiu ainda se incomodar com questionamentos sobre uma suposta reconciliação com a cantora, o que, segundo ele, não irá acontecer.