Lucas Lima foi mais um famoso a fazer sua retrospectiva de 2023 no Instagram. Separado desde setembro de Sandy, com quem foi flagrado em aeroporto, o violinista desembarcou em Los Angeles (EUA), onde deve passar o réveillon. Já na rede social, o músico fez uma revelação ao lembrar os planos para o ano que termina neste domingo (31).
"Pela primeira vez na vida fiz resoluções de ano novo. Falhei em duas delas mas, as que fiz, fiz do único jeito que sei fazer qualquer coisa: 'cemporcenteiro'. Ano muito difícil e importante. De construção e reconstrução. De plantio e colheita. E de muito amor. Que venha 2024. E que seja mais leve e mais feliz", desejou Lucas, que segundo vizinhos já retomou o casamento com Sandy, mãe de seu filho, Theo, de 9 anos.
Nessa lista feita pelo músico, há as mais diferentes metas. As únicas não colocadas em prática foram "voltar a fazer aula de violino" e "fazer curso de torra de café".
As demais, Lucas disse ter alcançado. "Assistir Bon Iver ao vivo", "fazer um musical" - ele acabou premiado pelo papel em "Once, o Musical" e agradeceu à ex-mulher ao receber a estatueta -, "conhecer um país novo", "ir 10 vezes ao cinema" (ele assistiu entre outros "Assassinos da Lua das Flores" e em uma dessas idas teve a companhia de Sandy) e "fazer um disco novo da Família Lima" (a ser lançado em 2024), listou.
O pai de Theo também disse ter voltado a praticar yoga, andado de bicicleta, às vezes, e lido 20 livros no ano, atingindo a meta que colocou. E foi justamente esse quesito que rendeu um comentário de sua ex-mulher.
"Apesar de tudo, teve muita coisa linda. Que vitória! Inveja dos 20 livros!", reagiu a filha de Xororó. "Quase metade dos livros foram indicações tuas", completou Lucas, que leu, por exemplo "A Natureza da Mordida" (de Carla Madeira). Os seguidores do violinista o parabenizaram por ter conseguido cumprir tantas metas e alguns disseram ter lidos alguns livros após ele indicar.