Luana Piovani não gostou nada de ter sua vida amorosa criticada por Britto Jr. na internet. Segundo o ex-apresentador da Record, a atriz está "precisando de um homem de verdade" e sua fase solteira após separação de Pedro Scooby seria por estar faltando homens "héteros no mercado". Nesta terça-feira (30), a loira usou seu Stories do Instagram para rebater o comentário do jornalitsa. "Oi, querido. Estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito!", respondeu ela, curtindo dias de lazer com os filhos na mesma ilha em que está Anitta, atual namorada do ex-marido.
As críticas de Britto Jr. circularam pelas redes sociais e foi repercutida negativamente pelos internautas. "A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado", disse ele em tweet completo. Luana Piovani, que radicalizou com novas tatuagens nos dedos e boca, também saiu prontamente em defesa da comunidade LGBTQ. "Quanto ao termo 'maricas', sou muito feliz rodeada dessas pessoas, que merece todo o nosso respeito", disparou.
No Twitter, o comunicador chegou a gerar revolta de alguns internautas ao declarar que os héteros estão em minoria. Ao ser chamado de "preconceituoso" na web, ele decidiu se defender: "O preconceito mudou de lado. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual faça o que quiser com o seu corpo, com a sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria".
De férias, Luana Piovani uniu seus dias livres com o recesso escolar dos filhos, Dom, Bem e Liz, que surpreendeu com corte de cabelo joãozinho. Para aproveitar o litoral da Espanha, a artista esteve na companhia do atleta Marcel Stürmer e gerou rumores de affair. "Eu e ele escolhemos passar ás ferias juntos e isso não é pouca coisa. As pessoas que nos cercam, que compartilham e multiplicam vida conosco são ouro! Grata, meu Pai, por tantos corações abastecendo o meu", disse.
(Por Rahabe Barros)