Anitta já aterrizou em Ibiza! Em turnê pela Europa, a cantora contagiou o festival Tomorrowland realizado na Bélgica com seus maiores sucessos e, logo em seguida, embarcou rumo à Espanha para dar sequência a sua agenda de compromissos. Mas enquanto não se prepara para mais um show, a artista aproveitou o verão para renovar o bronze acompanhada do hairstylist Thiago Fortes na piscina do hotel onde estão instalados. Em seu Stories do Instagram, a funkeira, que já fez curso de massagem íntima, compartilhou um vídeo no qual aparece rebolando de biquíni divulgando o hit "Fuego", uma parceria com DJ Snake e Sean Paul, nesta segunda-feira (29).
Anitta está sendo acompanhada por Pedro Scooby nessa nova jornada de sua carreira. Levantando suspeitas após surgir de anel na mão direita em recente registro, a poderosa faz próximo show em Burriana e segue para Itália, em Assago, na província de Milão, onde se apresentará no próximo dia 4 de agosto. No dia 7, a carioca encerra sua turnê com apresentação em Odemira, no litoral de Portugal.
Premiada por seus trabalhos de sucesso e com algumas parcerias internacionais em sua bagagem, Anitta não esconde os planos de se aposentar daqui há quatro anos. "Trabalho porque gosto, porque me dá prazer. Se parasse agora, sentiria falta depois e não quero isso. Vou parar quando fizer 30 anos, porque não quero voltar com 40 ao mesmo ritmo de antes. Sou muito organizada, gosto de separar as coisas. Quero seguir trabalhando com o que já faço hoje além da carreira artística, que é no ramo empresarial, consultoria, na parte criativa. Tudo o que já faço no meu trabalho atrás das câmeras, pretendo continuar fazendo com novos artistas, mas não vou mais cantar e dançar", explicou à revista "Marie Claire".
A maternidade também está nos planos da artista: "Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas. Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma etc. E também não teria motivo [para abortar], sou saudável, tenho como sustentar. Mas defendo a descriminalização, total. Acho que as pessoas têm que ter o direito de agir conforme as crenças delas. Não é porque acredito em X que todo mundo tem que acreditar igual. Acho que quem não está a fim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança. Apoio a liberdade de escolha".
(Por Rahabe Barros)