Filha de Luana Piovani e Pedro Scooby, a pequena Liz já mostrou que tem personalidade e decidiu que era hora de deixar os cabelos compridos para trás para aproveitar o verão europeu. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou o resultado da transformação aos seus seguidores, encheu a timeline de fofura ao mostrar a menina com cabelo joãozinho e explicou que a mudança foi por conta de ataque de piolhos. "Eles estavam com piolho e um piolho barra pesada, que a gente passou remédio uma vez e não saiu. Quando ela viu os meninos raspando a cabeça, ela também queria raspar", contou a artista, separada do surfista após oito anos de casamento.
Em meio a rumor de affair com o ator Igor Marchesi, Piovani também se deparou com algumas críticas a respeito do novo visual da caçula. "Deixa eu falar uma coisa pra vocês que vivem questionando tudo, a gente faz da vida uma novela com esse negócio de Stories. As crianças cortaram o cabelo: primeiro, porque é verão, segundo, porque a Liz não gosta de pentear o cabelo, chora pra tudo, só faço ela ficar com o cabelo curto, mesmo. Me ligaram e e eu disse: 'não, corta joãozinho, tipo modelo que cortei quando fiz 'O Pequeno Príncipe'", explicou.
A ex-mulher do surfista, com quem tem trocado farpas na web por seu novo namoro com Anitta, ainda fez uma montagem comparando hairstyle curtinho adotado para peça com o da menina. "E acho que ela está maravilhosa, porque acho uma bobagem esse negócio que 'mulher tem que ter cabelo comprido'! Mulher tem que ser é inteligente, tá? Ela está uma deusa de 'joão', ai meu Deus do céu, nunca vi nada mais lindo na minha vida! Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los pra cortar, porque eu estava trabalhando e acho que encerramos todas as dúvidas, não é mesmo? Grata, a direção", concluiu.
Recentemente, a famosa polemizou com suas novas tatuagens radicais. Além de um desenho no canto interno da boca, ela também fez a palavra "gratidão" nos dedos, que segundo ela é uma indireta para o ex. "Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas. E porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim", comentou.
(Por Rahabe Barros)