Luana Piovani tem um vício que não é muito barato. Em entrevista à revista "TPM" do mês de junho, a atriz revelou que as joias estão na lista das coisas que mais te dão tesão na vida.
"Se eu tiver que pensar sobre o que é minha grande droga, minha cocaína, eu diria joia. Eu amo joia! Joia cara, joia de Hollywood. Eu vejo aquilo e derreto, mexe comigo...", disse.
Luana também contou que não gosta muito de sentir adrenalina correndos nas veias. "Talvez seja surpreendente eu falar isso, mas e xcitação não tem muito a ver comigo. As pessoas fazem uma imagem errada de mim: eu sou muito do sossego. Tenho horror a adrenalina, eu gosto de segurança. Eu gosto do quentinho, das quatro paredes, da cama arrumada. E gosto de ritual. Adoro quando a gente organiza nossas 'festinhas no céu'. Isso eu adoro – mas tem menos de excitação e mais de ritual. Alguma coisa que me pilhe não necessariamente é boa pra mim. Respiração curta me aflige demais", contou.
Já em relação ao sexo, Luana falou que não tem nada de muito surpreendente. "Eu não tenho essa coisa quente de surpresa, lugares", resumiu.
No mês passado, Luana começou o laboratório para a série "Dupla Identidade", escrita por Glória Perez e dirigida por Mauro Medonça Filho. Marcelo Novaes também está no elenco e os dois viverão policiais.
Luana e Marcelo até já foram flagrados almoçando junto em um restaurante da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.