Luana Piovani revelou alguns detalhes de seu casamento com o surfista Pedro Scooby em entrevista para a revista "Quem", nesta sexta-feira (26). Parece que com o fim da novela "Guerra dos Sexos", todas as energias de Luana serão voltadas para a cerimônia.
"Já escolhi o meu vestido, será de Alzira Vieira. É o modelo de um vestido que comprei em Londres há 15 anos, só que vai ser em cru e longo", disse, falando do vestido longo, todo em crochê.
Ela ainda comenta do local, mas tomando cuidado para não revelar a data: "Tudo acontecerá na Casa das Canoas (em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro), mas prefiro não divulgar a data de julho. Escolhi lá porque tem natureza, verde, tudo a ver comigo. Será no silêncio da floresta e fizeram uma obra que vou fazer todo o caminho com velas suspensas, que parecem estrelinhas. Terão muitos detalhes".
Empolgada, ela ainda conta que seu filho, Dom, de um ano e um mês, entrará em seu colo. "Dom entrará comigo e o casamento será no meio do jardim. A cerimonialista é Lúcia de Sá. Ela fez tudo da minha vida, não podia deixar de fazer meu casamento".
A cerimônia será realizada por um pastor evangélico e terá show da Orquestra Imperial. Já a festa, será comandada pelo DJ Rodrigo Pena, do Bailinho: "Não podia faltar".
Luana recebeu recentemente um elogio do futuro marido. Pedro disse que prefere os seios da atriz após ela dar à luz seu filho, Dom. Já no "Domingão do Faustão" Luana exibiu sua admiração por ele, explicando o porquê de ter escolhido casar com ele: "Ele é surfista de onda grande, segurou a minha".