Pedro Scooby soltou o verbo na cama do "MTV Sem Vergonha" que vai ao ar no início da madrugada desta quinta-feira (18). O surfista profissional e pai de Dom , que completou um ano recentemente, não se intimidou com as perguntas feitas pelos apresentadores do programa e fez elogios sobre os seios da mulher, Luana Piovani.
"Estou achando incrível, porque eu gosto daquela coisa natural, menor", disse para Bic Muller e Didi F no cenário da atração. Muitas mulheres reclamam que após a amamentação os seios 'caem' e acabam recorrendo ao silicone. Mas Pedro disse gostar mesmo é de Luana e demonstrou apoiar caso a sua mulher opte por implantar próteses de silicone nos seios.
"De repente ela vai ter que colocar silicone. Mas se ela quiser. Se não quiser também... é 'nóis', ela é 'mó' gostosa!", completou. Scooby ainda comentou sobre o apego que tem com a natureza e as diversas vezes que foi flagrado nú, principalmente surfando. Mas durente o papo ele deixou claro que não tem vontade de fazer um ensaio como veio ao mundo.
Questionado pelos apresentadores sobre a relação dele com os gays, por conta dessa exposição, ele contou que não tem problemas e até luta pelos direitos. "Eu tenho muito amigo gay. Eu amo eles, acho que são pessoas incríveis. Então eu tenho essa coisa de ficar defendendo", disse.
Pedro e Luana se casarão logo após o fim de "Guerra dos Sexos", onde ela interpreta Vânia Trabuco. Segundo informações, a união do casal será em julho, na Casa das Canoas, e custará em torno de R$ 100 mil reais. O vestido da noiva será inspirado em um modelo que ela comprou em um brechó londrino e será em crochê.