Luana Piovani já tem diversos projetos para serem executados após o fim da novela "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu . Entre os planos, que incluem uma peça infantil e uma adulta, a atriz se dedica aos preparativos finais para o seu casamento com o surfista Pedro Scooby, em julho, e algumas tatuagens, uma em homenagem ao filho, Dom, que completou 1 ano no dia 26 de março, e outra para o marido.
Em entrevista ao programa "Vídeo Show" desta segunda-feira (1°), Luana revelou sobre os momentos que pretende cravar na pele: "Quero fazer duas tatuagens, porque é meio viciante. Acho que vou escrever o nome do Dom na parte de cima da minha mão, porque gosto do registro de quando você segura a criança no alto, acima da sua cabeça, sabe?", disse.
E a outra é em parceira com o futuro marido. "Quero fazer também uma âncora, que será como uma aliança minha com o Pedro, já que a gente se casa agora em julho. Ele também quer fazer uma âncora. E ele também é do mar, mas sem uma âncora, barco nenhum consegue completar o trajeto", declarou Luana, acrescentando que não deve demorar muito para encomendar mais um filho.
"Não me cobram ter outros filho, mas já estamos nos organizando, porque eu quero ter três. Não quero que eles tenham uma diferença de idade muito grande um do outro. Eu tenho grandes projetos de teatro, então os filhos têm que vir organizados entre os projetos."
A interprete da Vânia Trabuco, que foi flagrada nas gravações da novela aos beijos com o ator Eriberto Leão , que interpreta Ulisses, ainda deu dicas sobre os próximos trabalhos. "'Mania de explicação', é uma peça infantil que eu produzo. Depois tem uma pela adulta que eu não produzo, sou só atriz convidada, que é um texto inédito do Woody Allen. Nunca foi montado aqui no Brasil. Também tenho um grande projeto de teatro para os meus 40 anos, que já organizo tem uns oito anos, mas é super segredo", concluiu a atriz de 36 anos.