Luana Piovani abriu o jogo sobre plásticas e mais procedimentos estéticos feitos em seu corpo em prévia do novo episódio do programa "Luana é de Lua", do "E! News". Recém-separada de Pedro Scooby, a atriz entregou que é adepta de uma espécie de preenchimento no rosto. "Eu, por exemplo, já dei de presente, pelo menos pra três amigas minhas quando fizeram 40 anos, uma ida ao meu dermatologista. Para fazer o tipo de preenchimento que eu faço. É esse preenchimento que tenta manter você da melhor forma, no lugar que você está", explicou. Na última semana, Liz, filha da famosa com o surfista surpreendeu ao surgir com cabelo joãozinho no Instagram.
Em 2016, Piovani viu que era hora de mudar o visual e colocou silicone. "Eu fui no meu cirurgião plástico, colocar a minha prótese de silicone porque eu vi o peito da minha amiga. E eu sou grata a ela por ter me mostrado os peitos e não fingir que nunca botou", brincou. Além da loira, outras famosas deram uma turbinada recentemente. Andressa Suita trocou as próteses e eliminou o excesso de pele, Marília Mendonça aumentou os seios e realizou uma plástica no abdômen tudo de uma vez e, mais recente, a apresentadoraSophia Abrahão também.
Luana ainda afirma que não esconde os procedimentos que faz e o botox é um deles. "Eu, por exemplo, faço botox, mas peço para não congelar tudo, porque eu sou atriz. Então, ele diminui as minhas expressões, mas eu tenho todas elas aqui. Você olha pra pessoa e sabe que ela fez botox, preenchimento... Eu estou trabalhando há 25 anos, então eu conheço essas pessoas há 25 anos. Não adianta você falar que não mexeu no nariz porque eu conheço seu nariz. Mas tudo bem, eu já entendi que sua escolha é fingir que é perfeitinha. Qual a vergonha de dizer que fez isso ou fez aquilo? Mas acho legal a gente falar sobre isso, porque humaniza, dá um alívio", afirma. Fátima Bernardes também recorre ao avanço da tecnologia: "É uma guerra que não tem jeito. Preciso é ficar o melhor possível para a minha idade. Faço botox há 10 anos, mas sempre suave. Quando sentir necessidade, farei plástica. Não sou contra. Por enquanto, estou bem assim".
(Por Rahabe Barros)