Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby ainda nem completou dois anos de idade e a atriz já sente vontade de aumentar a família. "Quero ter mais dois filhos, se Deus quiser. Estou animadíssima! Quero engravidar no fim de 2014", disse em entrevista à revista "Contigo!" que chega às bancas na quinta-feira (24).
Tanta animação também deve-se ao fato de estar plena em seu casamento. "Viver em paz não tem preço. Eu não conhecia essa vida nem sabia que ela existia. Agora estou feliz, tranquila", garantiu.
Treze anos mais velha que o marido, Luana acredita que deu sorte por Scooby ser maduro. "A minha grande sorte foi ter encontrado um garoto que é um homem. Porque era para ele não estar nesse estágio, é isso que me surpreende". Mas apesar dos elogios, entende que precisa de um pouco de paciência com pequenas coisas do cotidiano. "Ele é surfista, é um garoto de 24 anos, não posso exigir dele que tudo esteja no lugar. Coisas da idade", defende.
O que a atriz não tolera de jeito algum é traição: "Para mim é ponto final. Porque não houve consideração, respeito, e perde-se a confiança". E revela que se fosse traída não sofreria mais. "Mas precisei passar por muita coisa para chegar nesse lugar, fazer muita análise, sofrer muito, apostar a ficha no outro e ser muito decepcionada". E conclui: "Isso é o legal de ter 37 anos. Eu não gosto de errar. Mas errar com 20 anos é diferente do que errar com 37, casada, com filho".
Recuperada após se lesionar durante os ensaios para o "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Luana foi convidada para ser a rainha do tradicional baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A atriz também se prepara para voltar aos palcos. Na próxima sexta-feira (25), Luana estreia no Teatro Ipanema "Sonhos de um Sedutor", de Woody Allen. E em março de 2014, "Mania de Explicação", peça baseada no livro de Adriana Falcão.