Luana Piovani participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quarta-feira (9), acompanhada pelo marido, Pedro Scooby. O assunto da atração matinal eram os principais motivos de briga entre casais. Na hora de entregar o maridão, Luana não teve dúvida, contou que a bagunça do surfista a tira do sério: "Eu sou virginiana, sou muito organizada. Além de ele ser bagunceiro, a vida dele está ligada a coisas grandes. Tem a prancha de surfe pingando na sala, a toalha na cama eu não vou nem comentar... e a areia da sala até o banheiro. Custa tomar uma ducha antes na área de serviço?".
Apesar de levar a fama de não ter papas na língua, Luana Piovani disse que há maneiras de evitar uma briga: "Sempre dá para escapar de uma briga, mas aí acho que a gente cai naquele lugar da generosidade, porque um sempre tem que ceder. Acho que às vezes, é bom deixar a poeira baixar e depois retomar o assunto com mais parcimônia. Acho que a gente tem que conversar, sou a favor da conversa". Pedro Scooby explicou que quando o clima começa a esquentar, ele tenta não dar seguimento à discussão: "Eu concordo. Eu digo: 'Daqui a dez minutos falo com você'. Aí a gente nem conversa mais, já vai se abraçando".
Mas a conversa com Fátima Bernardes não ficou apenas no que há de ruim na relação. A artista que se machucou na última edição da "Dança dos Famosos" também deu lugar a elogios ao marido: "Acho que essa coisa da tolerância dele e da paz interior me fez muito bem. Formamos uma grande dupla. Aprendo com ele diariamente e vou absorvendo e isso melhora a minha vida. É melhor ficar em paz do que com os nervos a flor da pele".