Luana Piovani não está muito satisfeita com o Brasil. A atriz, que marcou presença no "Programa do Porchat" na noite de segunda-feira (31), fez uma transmissão ao vivo em seu Facebook para conversar com os fãs e revelou que faz planos para sair do país.
"O que mais tem aqui é gente 'nem aí' para nada. Tá todo mundo fazendo jabá e postando foto bonita e compartilhando look. Eu digo sinceramente que pretendo mesmo ir embora do Brasil porque não quero que meus filhos 'sejam uns bolhas' criados em um condomínio fechado e andando de carrinho blindado", disparou a atriz, criticando outros famosos. "Mesmo com o plano de morar fora do Brasil eu estou lutando pelo país. Eu fui votar e eu estou fazendo a campanha das medidas contra a corrupção", disse.
Luana, que colocou silicone em outubro e fez piada com o assunto, falou de sua fama de "chata" ao receber uma pergunta de um fã. "Eu sou denominada 'chata' porque eu exijo os meus direitos, as pessoas têm medo de exigir seus direitos. Eu não tenho medo de perder o meu emprego, eu tenho medo de não cumprirem as 11 horas de descanso entre uma diária e outra, de não receber o meu texto com 72 horas de antecedência para eu decorar...", exemplificou ela.
"Eu não sou a boazinha da novela das sete ou da novela das oito. Eu sempre me expressei. Isso faz de mim uma pessoa que não agrada gregos e baianos. Mas não estou aqui para ser unanimidade", disparou a atriz, vista em um passeio com Pedro Scooby após o fim de seu casamento.