Mais um capítulo da desavença entre Luana Piovani e Pedro Scooby vai começar? O ex-casal estavam com a bandeira branca fincada, mas a Justiça ainda terá que dar o seu padecer sobre a guarda de: Dom, Bem e Liz.
Nesta segunda, 13 de novembro, Luana Piovani - depois de criticar Ludmilla - comentou sobre o caso e relembrou a que 'pé' está com o atual marido de Cínthia Dicker - modelo com quem o atleta tem uma filha.
Afinal, para quem não se lembra Pedro Scooby foi a Justiça para pedir que sua ex não ficasse falando sobre ele e os filhos até que a decisão fosse tomada.
"Será amanhã, às 10h, do processo da 'mordaça' aqui em Portugal. Esse tribunal de Cascais foi um trauma, e estou muito angustiada de voltar lá amanhã", refletiu a atriz que alfinetou recentemente Carolina Dieckmann.
"Não quero ter crise de ansiedade, me sentir acuada, não quero ouvir gritos e achar que vou desmaiar. Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, vim aqui pedir a sua oração, vibração, para que eu fique tranquila e tudo seja suave", acrescentou.
"Se você gosta das minhas falas, dos meus questionamentos, admira minha postura ou já pegou no meu braço pela mulher, pela mãe que sou, se já te ajudei de alguma maneira, tô aqui pra pedir que agora me ajude. Por favor", por fim pediu.
Ao que parece as boas vibrações pedidas por Luana Piovani deu certo já que a atriz revelou que a audiência na Justiça 'contra' Pedro foi adiada.
"Simplesmente a audiência foi cancelada com dois erros, assim gritantes, como dizem aqui em Portugal, brutais. O que, como não é da minha parte, só me traz vantagem", contou.