Não faz muito tempo que caiu na imprensa, graças a Fabia Oliveira, que Neymar teria traído Bruna Biancardi pouco antes do Dia dos Namorados. O fato caiu feito uma bomba e está repercutindo até agora já que finalmente o jogador do Paris Saitn-Germain admitiu que pulou a cerca. Sendo que antes ele ironizou as críticas por ter traído a namorada grávida de seu segundo filho.
Quem entrou na onda para dar a sua opinião foi a atriz Luana Piovani - intérprete que fez um duro desabafo sobre o ex Dado Dolabella - que como sempre foi direta e reta. Ao compartilhar a notícia do comunicado de Neymar, a atriz - ex de Pedro Scooby com quem está brigando judicialmente pela guarda dos filhos - escreveu:
"Vi no 'doc' dos Racionais a frase genial: 'Depois que inventaram a 'desculpa', nunca mais morreu ninguém!", pontuou Luana Piovani que teve o print da sua opinião exposto em perfis de fofoca. Os comentários diante dessa percepção? Foram variados.
No perfil da Choquei no Instagram, após publicar o print de Luana Piovani falando sobre o caso do Neymar - atleta que momentos antes surgiu com Bruna Biancardi em um casamento -, os comentários das internautas foram assim:
"Pior é o povo parabenizando ele por pedir desculpas, isso é o MÍNIMO que ele poderia fazer após trair a mulher grávida", escreveu uma internauta sobre o próprio Neymar que é o pai do jogador e entre outros.
"Tá cada dia mais difícil defender o meu gênero. É cada coisa que eu vejo mulher aceitando por dinheiro que eu não sei nem o que falar", postou uma segunda. "Sensata", um terceiro elogiou Luana. Enquanto, o quarto criticou: "Não perde uma oportunidade de ficar quieta".
"Ele realmente decidiu postar pra mais de 200 milhões de seguidores que traiu a namorada grávida e ainda tá sendo aplaudido por isso... Vai entender", elucidou o quinto.