Em agosto deste ano Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram. Mas pouco depois de dizer que tinha perdido a fé no amor, a artista retomou o seu casamento e agora eles estão comemorando a volta da união com uma viagem por Nova York, acompanhados pelo filho mais velho, Dom, de 4 anos. Neste domingo (11), o surfista usou o seu Instagram para se declarar para a mulher. Ao postar uma foto de Luana dando um beijo no filho, Scooby escreveu: "Aí vem aquela certeza de que você fez a escolha certa".
Em outra foto, desta vez ao lado da atriz, Pedro escreveu um poema de Augusto Branco chamado "Vida". "Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis", dizia parte da mensagem. Nos comentários, os fãs do casal comemoraram: "Que Deus abençoe essa união com essa família linda que vocês têm!", escreveu uma seguidora. "Que foto linda, agora vai dar tudo certo pra vocês, com fé em Deus", desejou outra. "Como eu amo. ver vocês juntos. Aliás vocês cinco", constatou uma terceira, referindo-se aos três filhos do casal, Dom, Liz e Bem, os gêmeos com 1 ano de idade.
Atriz explicou separação: 'Não estava como acordado'
Em entrevista ao "Programa do Bial", no GNT, Luana Piovani explicou o motivo que a levou a se separar de Pedro Scooby. "Nós somos mega parceiros, ele é muito meu amigo. Então, o casamento não estava mais como tinha sido acordado no início do relacionamento, e comprometimento para mim é muito sério. E depois que você é uma pessoa pública as coisas tomam proporções muito maiores do que realmente são", detalhou.
E se avaliou como mãe: "Repito muitas coisas que minha mãe fazia comigo, na minha criação. Sou uma mãe brava mesmo".