Luana Piovani e Pedro Scooby retomaram o casamento em novembro deste ano após passarem alguns meses separados por um breve rompimento. E, em entrevista ao "Programa do Bial", no GNT, a atriz exaltou sua relação com o surfista e lembrou o momento de crise.
"Nós somos mega parceiros, ele é muito meu amigo. Então, o casamento não estava mais como tinha sido acordado no início do relacionamento, e comprometimento para mim é muito sério. E depois que você é uma pessoa pública as coisas tomam proporções muito maiores do que realmente são", explicou a atriz, escalada para a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva.
Mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, Luana contou ainda que busca ser rígida na educação dos herdeiros. "Repito muitas coisas que minha mãe fazia comigo, na minha criação. Sou uma mãe brava mesmo", indicou a protagonista do filme "Carlos, o Homem Perfeito".
Com personalidade forte e muito ativa nas redes sociais, nas quais conversa diretamente com seus seguidores, a artista avaliou ainda a maneira como se vê avaliada pelo grande público. "Aqui no Brasil as pessoas me enxergam como briguenta, não como questionadora e exigente com meus direitos. Não brigo de graça, brigo pelos direitos que me são tolhidos", pontuou na conversa com Bial.
(Por Marilise Gomes)