Luana Piovani está se recuperando em casa após dar à luz os gêmeos Bem e Liz. Nesta sexta-feira (18), a atriz, que já recuperou a boa forma de antes da gravidez, mostrou um método inusitado, que chamou a atenção de seus seguidores no Instagram. Ela compartilhou uma foto na qual aparece com um saco de feijão em cima da barriga.
"Velando os gêmeos, com o quilo de feijão em cima da cicatriz e começando a ver meu álbum de casamento, que ficou pronto", escreveu Luana na legenda da imagem. Os fãs da loira logo se manifestaram: "Qual o efeito do quilo de feijão na cicatriz? Já vou colocar na minha... a recuperação da minha cesária está difícil e dolorida, Luana", comentou uma internauta. "Não entendi para que o feijão, explica aí!", insistiu outra.
"Oi, povo! Minha cicatriz tá boa, mas o local tá alto ainda, então a médica mandou o quilo do feijão, compressinhas de gelo e drenagem com óleo de ozônio, com pressão e drenagem. É pra ficar tudo chapado e lisinho", explicou Luana, que também é mãe de Dom, de três anos. "Use uma cinta pós-parto!", sugeriu uma seguidora. "Você não usa cinta pós parto? Pra mim foi ótimo, além de me sentir mais segura nos movimentos", comentou outra. "Eu tô de cinta, mas acho que minha cicatriz té um 'cadim' mais alta do que deveria... então, pressão!", respondeu a artista.
Luana relembra aborto espôntaneo: 'Deus tinha planos melhores'
Na última quinta-feira (17), a atriz relembrou, também no Instagram, que ficou grávida pela primeira vez em 2004, quando namorava o empresário Rico Mansur. A gestação, no entanto, não vingou: com seis semanas Luana sofreu um aborto espontâneo.
Uma seguidora compartilhou um momento de dor nos comentários, contando que havia acabado de enterrar seu bebê, vítima de uma infecção urinária. Luana se sensibilizou e relembrou sua experiência pessoal para confortar a fã: "Amada, dor não se compara, mas eu já sofri um aborto espontâneo e na hora sofri um século em meses. Mas hoje vejo que Deus tinha planos melhores pra mim", respondeu Luana.
(Por Caroline Moliari)