Luana Piovani e Pedro Scooby não estão mais casados, mas continuam zelando por uma relação repleta de respeito e carinho. A assessoria de imprensa da atriz confirmou o rompimento do casal neste sábado (9). Após o surfista fazer uma declaração para Luana no Instagram, exaltando os momentos vividos por eles ao longo dos últimos 8 anos, a artista se manifestou e deixou um comentário amoroso para o pai dos seus filhos. "Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. 'To' aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você", disse a atriz.
Em seu perfil da rede social, Scooby contou que ele e Luana mantêm uma boa amizade. Os dois são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3. "Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana Piovani conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", escreveu no Instagram.
Essa não é a primeira vez que Pedro e Luana terminam o casamento. Em 2016, eles passaram alguns meses afastados, mas o surfista acabou voltando para casa. Na época, Luana declarou em entrevista que a vida a dois é feita de acordos e ele não estava cumprindo o combinado. Por conta disso, ela chamou o marido para uma conversa séria e eles decidiram romper na época. Em entrevista à revista "Caras", Pedro analisou a situação. "Tinha que ter acontecido. Ficamos machucados um com o outro. Não é desculpa, mas tive filho aos 22. Era carreira, mulher, casa, muita responsabilidade. Eu era um moleque que morava com a mãe. Agora estou em uma nova relação, com a cabeça aberta para consertar os erros. Vivo o melhor dos mundos ao lado de uma mulher pela qual sou apaixonado, uma pessoa de verdade, inteligente, de personalidade, exemplo para nossos filhos", disse.