Pedro Scooby agitou as redes sociais neste sábado (18) ao mostrar detalhes da noite quente que teve com a mulher, Luana Piovani. Em seu Instagram o surfista, com quem a atriz já iniciou sua mudança para Portugal, postou foto e vídeo de Luana só de lingerie tomando champanhe à luz de velas. "Festinha lá no céu", escreveu o atleta sobre a noite sexy. Mas apesar da notória alegria do casal, as imagens dos momentos de intimidade não agradaram a todos os seguidores do pai de Dom, Liz e Bem. Enquanto uns elogiaram a boa forma da atriz, outros detonaram o que chamaram de "excesso de exposição". "Um homem que expõe sua mulher dessa forma não a respeita", opinou uma internauta. Sem papas na língua, Scooby, que já foi criticado por mostrar uma foto da mulher nua, respondeu: "Olhei sua foto aqui no Instagram aí entendi porque você falou isso". Ao ler os comentários Luana disparou: "Vocês são patéticos".
Sem medo de se expor, recentemente Luana Piovani contou em entrevista a Matheus Mazzafera que já trocou beijos com uma mulher. "Eu estava no Galeria Café [boate], estava feliz, estava com amigos, dançando, bebendo minha cerveja, aí chegou essa menina dançando, não lembro do rosto dela, fofa. Aí comecei a sentir o cheiro da boca dela, um cheiro fresco na boca. Ela chegou perto, me deu um beijo, ela beijava bem. Demos vários beijos. Não fomos para cantinho, estávamos na pista e na pista mesmo a gente beijou", descreveu. E revelou: "Eu não sei nem quem é a guria. Se ela passar por mim eu não sei nem quem é. Será que foi bom para ela? Para mim foi incrível".
Depois de anunciar que se mudaria com o marido e os três filhos para Portugal, Luana Piovani justificou a atitude ao citar a insegurança que enfrenta na cidade. "Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. Fiquei imaginando a vida dele maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?. Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte", explicou. A atriz, dona de um canal no Youtube com mais de 100 mil inscritos, concluiu: "Acho que nosso custo de vida vai diminuir. Aqui a gente está sempre na pressa, na angústia de como fazer dinheiro, porque o tempo todo gasta muito. A casa que moro no Rio é um pouquinho mais cara que a que eu quero morar em Portugal, e lá você tem saúde, segurança e educação. É uma loucura um país que não nos oferece nada, termos de pagar tanto para estar aqui. Vou pagar menos em comida orgânica e pretendo por meus filhos na escola pública".