Luana Piovani continua em ritmo de Dia das Crianças. Neste sábado (13) a artista e o marido, Pedro Scooby, levaram os filhos Bem, Liz e Dom ao circo Abracadabra, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na entrada do evento, eles posaram reunidos e, já sentados na primeira fila, a artista foi clicada com a filha no colo. Quem também conferiu a apresentação foi Rafa Brites. Acompanhada pelo filho, Rocco, a artista, que escureceu e cortou os cabelos recentemente, revelou que o circo não tem animais de verdade. "Não é bichinho. E encanta mesmo assim", garantiu, mostrando o menino hipnotizado assistindo ao show.
Em entrevista recente ao Purepeople, Rafa Brites explicou que usa sua rede social para desmistificar a maternidade. "Acho que o que as mães gostam é de eu não romantizar a maternidade. Amamentação. Toda mulher vê aquela foto linda e chega na hora e é uma dor. Para a maioria das mulheres dói, faz ferida, e você se sente isolada. A mulher me vê linda amamentando na foto e ela não consegue. Quis mostrar o contrário: olheira, sem dormir, com dificuldade para amamentar. Para quando elas olharem, elas saberem qual é a verdade. A verdade é que não é fácil. Ser verdadeira nas redes sociais é um ato de solidariedade. Tudo que espalhamos e não é verdade, desde foto muito alteradas até realidades que não são as nossas, acho que acaba frustrando o outro".
Luana Piovani já está de malas prontas para viver com a família em Portugal. Em entrevista recente a artista explicou a decisão: "Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles". E justificou: "Fiquei imaginando a vida dele [Dom] maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?. Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte".
Sem apegos materiais, Luana Piovani garantiu que não está indo viver uma vida de luxo fora do Brasil. "Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande. Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o 'desfazimento' de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá", contou. E explicou que, longe de seu país, não tem medo de ficar desocupada: "Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo... Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida... Estou atrás de dignidade".