Luana Piovani contou, pela primeira vez, o real motivo de sua separação comPedro Scooby. Em entrevista ao canal no YouTube "Téte a Theo", a atriz também revelou sua torcida ao surfista no "BBB 22", apesar de achar que ele não irá vencer o reality.
O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby terminou em 2019, após oito anos juntos. Os dois são pais de Bem, Liz e Dom. Ao ser perguntada sobre como está a relação deles atualmente, a atriz foi sincera e revelou o motivo da separação.
A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei.
No papo, Luana Piovani também contou por que expõe algumas falhas do ex-marido com os filhos nas redes sociais. "Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona".
Quando soube da participação de Pedro Scooby no "BBB 22", Luana Piovani virou meme. Desde os decorrentes beijos enviados por Tadeu Schmidt, até o pedido de Bruna Marquezine, a atriz tem chamado a atenção ao fazer breves comentários sobre o reality.
Na entrevista ao canal do YouTube, Luana Piovani contou que torce para que o ex ganhe o prêmio. "Eu torço por ele, que ganhe, fiquei rico e dê cada vez mais possibilidades para os filhos. Que Deus ajude e guarde e ele vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que vai melhorar".
Eu torço por ele, que ganhe, fiquei rico e dê cada vez mais possibilidades para os filhos. Eu sou otimista.
Mesmo na torcida, Luana Piovani revelou que não acredita que o ex-marido vá ganhar o "BBB 22". "Acho que não ganha. É difícil estar sendo julgado 24h por dia. As pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. É um programa extremamente perigoso. Ele é impulsivo, é difícil conseguir medir nossas palavras.