Luana Piovani segue alvo de uma forte campanha para que ela assista ao "BBB 22". O motivo é a presença de Pedro Scooby, ex-marido e pai dos três filhos da atriz, que integra o "Camarote" da casa. Ao final do programa de ontem (18), Tadeu Schmidt mandou outro beijo para a artista, que, mais uma vez, não estava acompanhando a atração.
"Ai, meu Deus do céu, eu não assisti de novo ao 'Big Brother'. Tava comendo comida japonesa e me esqueci. Se bem que eu tenho televisão em casa, mas não tenho nenhum tipo de canal porque não tenho antena. Então, nem se eu quisesse, eu teria assistido. Mas já estou sabendo que Tadeu Schmidt mandou um beijo pra mim e eu estou amando", celebrou Piovani, que afirma estar se divertindo com os memes em relação ao programa.
Apesar de não ceder aos pedidos do público, Luana parece empolgada com a repercussão. "Tô achando que vai ser a grande hashtag do programa: #BeijoLuana. Vamos usar essa hashtag?", convidou.
Luana concedeu uma longa entrevista à jornalista Nina Lemos, cuja principal temática foi a participação do Scooby no "BBB 22". Questionada sobre uma suposta torcida por uma briga entre os dois, a atriz aproveitou para distribuir alfinetadas ao programa. "Esse é um entretenimento que ganha dinheiro com a vulnerabilidade humana. Querem mais é ver a mulher surtando porque os pais não estão com filhos. É assim que esse tipo de entretenimento funciona. É ver as pessoas no limite. É uma arena de leões. Acho assustador", pontuou.
Luana, que garante nunca ter assistido a nenhuma edição do "BBB", pretende passar a mesma norma para os filhos e não permitirá que os pequenos vejam o programa do pai na íntegra. "No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet, eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege", declarou.