Stevie Wonder e Gilberto Gil fizeram um show gratuito na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25), e receberam uma constelação, ansiosa para prestigiá-los. Luana Piovani e Pedro Scooby, acostumados a marcar presença no mundo virtual, às vezes com postagens um tanto quanto ousadas, deram o ar da graça com certa discrição.
Marcelo Serrado, que ultimamente tem sido clicado na praia de Ipanema bastante entretido com atividades físicas, entre elas stand up paddle e futevôlei, marcou presença na árera vip do evento. Ele, que já é pai de Catarina, vai aumentar a família. Roberta Fernandes, sua mulher, está grávida de gêmeos, e já desfilou a barriga de 4 meses na orla .
Cristiana Oliveira, a Yolanda de "Salve Jorge", em ótima forma como visto nas gravações para a novela das nove, passou pelas areias de Copa já em clima de Réveillon. De saia branca e blusa clara rendada, que deixava um dos ombros nu, a atriz esbanjou sorrisos ao posar para as fotos.
Também conferiram de pertinho a apresentação as atrizes Fernanda Rodrigues, Sheron Menezzes, Paula Burlamaqui, Patrícia Pillar, assim como os atores Marcello Novaes , Humbert Carrão, Paulo Rocha, o comediante Sérgio Mallandro, entre outros. É claro que a filha do astro brasileiro, não poderia faltar. Preta Gil subiu ao palco ao som de "Preta Pretinha" e cantou em dueto com o pai.
Durante o show, Gilberto Gil prestou uma homenagem à Dona Canô, mãe de Caetano e Bethânia, morta na manhã do dia do espetáculo. "Viveu uma vida longuíssima e deixou uma família linda. Tanto trabalho, tanta devoção. Nossa Senhora de Santo Amaro, viva mãe Canô, sempre em nosso coração. Ela, que tinha tanto orgulho do samba de roda", disse o cantor, sob aplausos do público.