Luana Piovani foi convidada para ser a rainha do badalado baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. "Até já surgiram especulações antes, mas só agora fechamos. Quem dera até eu tivesse conseguido antes. É um privilégio, pois é um lugar que eu amo tanto", declarou à revista "Glamour".
O curioso é que o posto pertencia à Grazi Massafera, que entrou no lugar de Luana no comando do programa "Superbonita", do canal pago GNT. Segundo o colunista Flávio Ricco, ela está com muitos compromissos no teatro e possui certa rejeição do público, o que fez com que os produtores pensassem na ex-mulher de Cauã Reymond para apresentar a atração, que assinou o contrato na última quinta-feira (6),
Carnaval, Saúde e Verão
A mãe de Dom, de quase dois anos, fruto de seu casamento com Pedro Scooby, desfila na Marquês de Sapucaí há alguns anos e prefere curtir a festividade no camarote da Brahma. "Vontade eu até tenho, mas a vida não permitiu ainda. São tantas coisas: filho, trabalho, agenda cheia. Quem sabe um dia!", explicou à revista.
Desde que sofreu uma lesão no joelho em 2013, no quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", ela precisou mudar sua rotina de atividades físicas. "Continuo indo para a fisioterapia porque ainda não me recuperei totalmente", confessou, dizendo que concicilia as sessões de fisio com os ensaios de um espetáculo infantil.
A atriz disse não se importar com as temperaturas altíssimas do Rio de Janeiro. "Eu amo o calor e o verão é minha estação preferida. Fico bem-humorada com esse calor de rachar", disse.