Mais um capítulo de polêmicas entre Luana Piovani e Pedro Scooby aconteceu neste sábado (06) após o surfista mostrar um passeio de carro com os filhos, onde eles foram filmados cantando uma música de Anitta, atual namorada do atleta. Nas imagens, apenas Dom está sentado em uma cadeirinha própria para o transporte de crianças em veículos, já Bem e Liz, os caçulas da família, estão no colo de amigos de Scooby. Através da rede social de Luana, uma seguidora questionou: "No vídeo dos seus filhos com o pai eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a Lei da Cadeirinha e uso obrigatório de cinto?". Sem papas na língua a artista garantiu que ficou sim irritada ao ver a cena. "Amada, você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que vc faria? Chamaria a polícia? Proibiria as crianças de ver o pai? Eu passei o dia ontem orando e pedindo para Deus me acalmar pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e para a sorte deles a minha influencia será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser", lamentou.
No ar com o programa "Luana é de Lua", no canal E!, Luana Piovani falou sobre o tempo em que ficou casada com o surfista em um dos episódios da atração. "O episódio casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante", lamentou.
Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento trocando elogios, mas a boa relação dos dois chegou ao fim após o surfista assumir seu relacionamento com Anitta durante uma viagem e Luana ficar sabendo do namoro do ex pelas redes sociais. E em pouco tempo o que parecia ter virado uma relação de amizade se transformou em trocas públicas de farpas e unfollow no Instagram de ambas as partes. Ao explicar o motivo de ter tatuado a palavra 'gratidão' nos dedos, a artista disparou: "Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim".