A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby segue polêmica. Depois da troca de unfollow com o surfista no Instagram e farpas da loira contra Anitta nas redes sociais, a atriz usou seu Stories para desabafar sobre o fim do casamento e ainda mandou indireta ao ex após viralizar vídeos dos filhos cantando música da funkeira durante passeio de carro. "Incrível que ninguém lê um Monteiro Lobato, ninguém canta uma palavra cantada, uma Adriana Partimpim, quero só ver. Professora falou que o Dom tem que ler, escrever umas frases para não perder a mão, pelo que jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado eu quero ver como que vai ser", disse na manhã desta sexta-feira (05).
Luana Piovani continuou com o desabafo ao dizer que a separação "simplesmente emburrece o outro". "A minha vontade... eu nem posso dizer qual é, mas o que eu vou fazer? Não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil porque, não sei... eu fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo o ficar junto, eu não sei o que fazer porque não adianta conversar, falar com a parede e olha que é difícil, hein, eu não saber o que fazer", concluiu ela, que tatuou o lado interno da boca e escreveu "gratidão" nos dedos como indireta ao ex.
Em seu programa "Luana é de Lua", exibido no Canal E!, a famosa mostra diversos momentos de quando ainda era casada com Pedro Scooby. As cenas foram gravadas antes mesmo dos dois cogitarem o fim. "O episódio casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante", admitiu. Piovani ainda recordou uma discussão que teve com o atleta sobre relacionamento aberto e foi gravada para o reality: "Acabei descobrindo, só agora que me separei, que sou praticamente um Vinicius de Moraes, vivo de paixões. Vamos ver como será a próxima relação", concluiu.
(Por Rahabe Barros)