Luana Piovani voltou a responder os fãs e falar sobre sexo em seu canal do Youtube, "Luana Sem Freio", que completou um mês no ar. Em um vídeo postado nesta sexta-feira (7), a atriz, que se considera 'a louca mais careta que conhece' deu sua opinião sobre ménage no casamento ao ser questionada sobre o assunto. "Eu acho que deve ser quente, interessante. Parece até gostoso, mas eu não daria conta, então nem penso nisso, né, gente", brincou ela.
"Eu acho que tudo na vida são códigos. Casamento, por exemplo, nada mais é que um contrato: você encontra uma pessoa com quem você gosta de estar e adora o beijo e aí você vai combinar uma coisa com ela. 'Tudo isso sim, tudo isso não', e ele a mesma coisa com você. Nada mais é que um hall de combinações do que 'eu aceito' e 'não aceito'. Então, se existe esse código dentro do casal eu acho que pode ser muito divertido", continuou ela, que viveu uma crise no casamento com Pedro Scooby quando a relação não estava mais como foi acordada.
Mãe de três filhos – Dom e os gêmeos Liz e Bem –, com quem brincou em evento infantil, Luana fez uma cirurgia de laqueadura das trompas e lembrou de um dos métodos contraceptivos que utilizava antes. "Já usei o anticoncepcional injetável, mas eu não ia na farmácia, né, porque era aquela coisa 'Luana Piovani vai à farmácia tomar injeção na bunda'", disse ela, brincando com as manchetes de sites. "Daí eu chamava o moço para ir lá em casa, e no quarto mês eu comecei a ver que todo mês ia um moço diferente, aí 'paranoiei' e parei de tomar o anticoncepcional", concluiu.
Questionada por um internauta, Luana também expressou sua preferência quanto ao tipo de depilação da região íntima: "Eu acho bonitinha a estética da triangular mesmo, clássica. Mas baixinha para não ser uma coisa daqui até lá, 4 cm de relevo de cabelo", brincou. Ainda sobre o universo feminino, ao receber de um homem a típica pergunta 'Por que as mulheres vão juntas ao banheiro?', a atriz, que já criticou pastores, mostrou reprovação ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. "Mulher gosta de comentar. Então quando a gente vai com a amiga ao banheiro a gente fala logo: 'Você viu o marido dela? Mal vestido!'. 'Você viu a mesa do lado, quem tá sentado ali, acredita?! O Cunha. Ele teve a cara de pau de estar aqui. Tô passando mal'. Eu, por exemplo, se sentasse ao lado do Cunha eu com certeza faria um comentário no banheiro. Se não fizesse um escândalo!", disse ela.
(Por Vanessa Nogueira)