Luana Piovani já mostrou que não tem medo de falar o que pensa e, por este motivo, decidiu levar este lado irreverente e cheio de energia para a internet através do seu mais novo canal no Youtube: o "Luana Sem Freio", que estreou no último dia 25 de fevereiro e já conta com mais de 26 mil inscritos. Na manhã desta sexta-feira (10), por exemplo, a atriz - que criticou fantasias de famosas no Baile da Vogue - lançou um vídeo inédito para responder perguntas inusitadas dos fãs, que vão desde questões relacionadas a sexo, namoro virtual e dicas de como se comportar no primeiro encontro, além de revelar uma série de curiosidades sobre a sua vida pessoal (como sobre o relacionamento com o surfista Pedro Scooby).
Questionada sobre ter ficado com algum admirador, Luana (que vive ganhando elogios de Pedro Scooby na web) conta a história com detalhes: "Não era exatamente um fã, mas eu já era famosa. A gente foi tomar uma cerveja em um barzinho em Ribeirão e tinha um menino 'deeeeeuso' duas mesas para lá. Eu acho que eu tinha uns 17 anos e ele 15, não era tão chocante assim, não tinha nada a ver exatamente com pedofilia", conta. "Eu sei que eu fiquei ali e passei mal com ele a noite inteira. Na hora de ir embora eu entrei no carro com os meus amigos e disse 'Ah, eu não dei um beijinho no garoto'. Mas meu amigo disse, quer que eu dê a volta? Demos a volta, eu abaixei o vidro, chamei ele e no que ele abaixou, eu dei um beijão nele, aquele do bom. Aquele de vontade guardada há três horas, que você já tomou quatro cervejas?", conta.
Sobre ser 'fresca' ou 'liberal' no primeiro encontro, Luana, que já brincou com o fato de ter silicone, é direta: "Dá para ser você mesma?", dispara. "Você pode ir para o primeiro encontro mais tranquila, sem necessariamente precisar 'dar'. Se tiver vontade, dê. A gente dá quando a gente quer!", diz a atriz.
No vídeo, a também modelo fala sobre assédio e diz que fica feliz em ser reconhecida: "Eu fui pra analise para me preparar para ser observada o tempo todo e não ter nenhum tipo de privacidade. Graças à deus hoje eu estou curada do que pode atrapalhar, porque não é fácil ter privacidade e sou muito feliz com as pessoas que me reconhecem", revela.
(Por Bianca Venturotti)