Luana Piovani, que recentemente exibiu boa forma em cena só de lingerie com Marcello Novaes em "Dupla Identidade", fez um balanço da carreira em 2014 e falou sobre a vida pessoal, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". A policial Vera da série exibida às sextas-feiras pela TV Globo contou o que faz para apimentar a relação com Pedro Scooby, com quem completou um ano de casamento eapareceu em uma foto na banheira.
"Para mim casamento tem que ser renovado diariamente. Para a escolha também ser. Champanhe, um bom vinho, lingerie, velas, óleos, massagens, e um bom jazz é receita de sucesso. E não é de hoje", disse, sem papas na língua, a atriz, que já afirmou que só posaria nua se fosse por um valor "justo".
Sobre as polêmicas causadas com publicações de algumas fotos nas redes sociais, como a que aparece na banheira, além de suas já conhecidas opiniões fortes, a mãe do pequeno Dom, que completou 2 anos em março deste ano, garantiu que leva tudo numa boa. "Sou pouco de me arrepender, viu? 'Analisadérrima' como sou e hoje, bem mais madura, tenho ponderado tudo que faço. Adoro e edito com Pedro todas as fotos minhas que ele posta", disse à publicação.
Atriz conta que chorou em preparação para 'Dupla Identidade'
Luana está vivendo uma personagem intensa na série de Gloria Perez. Ela contou que precisou se preparar muito para encarnar a policial, que tenta desvendar a mente do psicopata e serial killer Edu, vivido pelo ator Bruno Gagliasso. "Entrar nesse universo, que envolve a crueldade, definitivamente não é para os fracos. Não tive pesadelos, mas chorei várias vezes enquanto lia e pesquisava", afirmou a atriz, que também passou por uma dieta rígida para o papel.
"Ouvi muitos comentários curiosos e preocupados com Vera. Acho que as pessoas gostaram muito do seriado. Ficaram curiosos para saber o que aconteceria nos próximos episódios", contou Luana, que já havia comentado a preocupação do público com ela em entrevista a Zeca Camargo no programa "Vídeo Show".