Luana Piovani usou seu Twitter para comentar a decisão judicial que determinou a seu ex-namorado Dado Dolabella pagar R$ 40 mil à camareira Esmeralda Honório. Ela tentou evitar que a atriz fosse agredida pelo então par numa boate do Rio em 2008. Ao receber de uma seguidora a frase "Não vai nem doer no bolso", Luana disparou nesta quinta-feira (17): "Também acho, mas pelo menos a gente sente um leve cheiro de Justiça".
No ar em "Guerra dos Sexos" como Vânia, Piovani seguiu a vida, mas nunca esqueceu as atitudes violentas do ex. Entre idas e vindas, Dado e Luana cogitaram se casar, mas o relacionamento conturbado chegou ao fim em outubro de 2008, após a atriz ser agredida física e verbalmente pelo ator na boate 00, na Gávea, na zona sul, onde comemorava a estreia da peça "Pássaro da Noite".
Em 2010, Dado chegou a ser condenado a dois anos e nove meses de prisão pelo ato, mas recorreu da decisão em primeira instância. Famoso por atitudes agressivas, o ator também foi processado por agressão contra sua ex-mulher Viviane Sarahyba, com quem teve um filho, João Valentim. O ator viveu com a modelo por um ano e foi acusado por ela de cometer violência familiar neste período.
Diante da forma polêmica com a qual Piovani usa a rede social, a atriz manteve a discrição ao se referir à decisão da 11ª Câmara Cível do Rio de Janeiro nesta semana.