Depois de cantar parabéns para o filho com direito a bolo de aniversário personalizado - havia, na decoração do doce, um boneco bem parecido com o menino -, Dado Dolabella comemorou a chegada dos 3 anos de João Valentim em um parque de diversões eletrônicas em shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (10).
O ator publicou a foto do bolo e escreveu uma mensagem amorosa para o menino em seu Instagram: "Parabéns, Tim Tim! Três anos de luz, alegria, aprendizado, crescimento, amor que faz crescer e multiplicar tudo já dito acima e de novo, dia após dia, fazendo disso uma simbiose, um ciclo vicioso como uma avalanche que chega para limpar e tirar o peso da vida! Obrigado meu filho! Papai te ama!".
Além de Valentim, Dado foi até o centro de diversões com sua atual mulher, Juliana Wolter, e sua filha caçula, Ana Flor, de 1 ano. Quem também apareceu por lá foi o ator Jean Fercondini, amigo do casal. Pelas fotos dá para perceber o quanto "Tim Tim", como é chamado pelo pai, gosta de Jean. O carinho entre os dois era visível.
Valentim é o filho do meio de Dado Dolabella, fruto de seu relacionamento (conturbado) com a publicitária Viviane Sarahyba. O ex-casal ficou junto por menos de um ano e Viviane chegou a entrar na Justiça contra o ator, alegando ter sido vítima de agressão física, em agosto de 2010. Dado também é pai de Eduardo, de 3 anos, e não sabia da paternidade (o menino nasceu pouco antes de Valentim e a mãe é a estudante de Direito Fabiana Neves).
Após ser o campeão do reality show "A fazenda" (exibido pela TV Record em 2009) e faturar R$ 1 milhão, Dado protagonizou vários escândalos. Pouco antes do casamento com Viviane Sarahyba, em setembro de 2009, o ator foi condenado pela Justiça por agressão à então noiva, Luana Piovani. A atriz, que já é casada com o surfista Pedro Scooby, publicou esta semana em seu Facebook o convite para a festa do seu casamento, em maio do ano que vem.
Em 2010, o ator foi detido com três gramas de maconha, encontradas em seu carro durante uma blitz no Rio de Janeiro. Mas parece que agora o moço sossegou um pouco e parou de arrumar confusões.