Luana Piovani, mãe de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 2, revelou, em seu canal no Youtube em vídeo publicado nesta segunda-feira (13), que tem planos de adotar com o marido, Pedro Scooby. Segundo a atriz, o desejo - presente também no casal Lázaro Ramos e Taís Araújo - ainda não se concretizou por uma questão financeira. "Pedro e eu temos muita vontade, a gente ainda não faz porque nossos filhos são pequenos e temos um nível de gastos bem elevados. A gente ainda não conseguiu gerar tanto dinheiro para que nessa conta caibam uma ou duas", explicou a artista, casada há quatro anos com o surfista.
Durante um trabalho voluntário com a ONG Ciranda do Amanhã, em São Paulo, Luana conheceu uma criança que deixou ainda mais forte seu desejo de aumentar a família. "A gente conheceu uma menina na ONG e se encantou. E ela tem uma irmã, e por conta disso, chegamos até a cogitar a possibilidade de duas e não só uma. Mas a gente ainda tem que trabalhar mais e nos organizarmos melhor, para que a gente possa continuar tendo o nosso estilo de vida e ainda ter mais duas filhas", opinou a atriz, elogiada por sua autenticidade pelo novelista Aguinaldo Silva, acrescentando: "Mas é uma ideia que existe e é presente e viva em nossas vidas".
Ao encerrar o vídeo, a atriz - que se divertiu ao fazer uma busca sobre si mesma no Google com o Purepeople - refletiu sobre o ato de adotar. "Acho que só o amor só faz conta de multiplicação e acho que é um sentimento muito nobre e muito forte. Por mais situações de diferenças e novos aprendizados que possa te trazer uma pessoa pode adotar para sua vida, acho que o amor vai ser tanto que acho que a tendência é isso se multiplicar. Sempre tive uma boa relação com essa palavra, um entendimento e admiração pelas pessoas que gostam de fazer, pretendem", disse a Luana, modelo do marido em fotos sensuais que dividem opiniões na web.
(Por Marilise Gomes)