Após revelar que pretende morar no exterior para ter segurança, Luana Piovani disse que instalou câmeras em sua casa para se sentir mais protegida. Em seu canal no Youtube, a atriz contou que só não possui o artefato em seu quarto. "Eu tenho câmeras na minha casa. Minha casa é grande, já passei por coisa chata de sumir coisas e tal. Aí coloquei câmera, tô cheia de filhos, muita gente entra, sai, 'ai, não sei quem quebrou'. Tem câmera, tá tudo certo, todo mundo trabalha sabendo que a verdade é o lema da casa. Não tem 'eu acho'... Agora, não tem câmera no meu quarto."
A atriz, escalada para a novela "O Sétimo Guardião", lamentou perder a privacidade por causa das câmeras instaladas. "No quarto das crianças tem, na sala... Já não dá pra fazer uma bagunça na sala. Banheiro não tem, mas no closet tem. Mas aí não dá para dar uma animada no closet também. Você perde a privacidade para ter segurança."
Luana ainda disse que não fica preocupada com os seus cliques mais ousados postados pelo marido, Pedro Scooby, que afirmou dividir as tarefas domésticas, nas redes sociais. "Meu marido posta as fotos que eu deixo, que a gente faz junto, que a gente curte. Quando eu deixo, eu não considero minha privacidade. O que exponho não me incomoda, atrapalha ou dói. Mas tem coisas que não quero dividir. . Eu que dou o símbolo da privacidade na minha vida, uma vez que a vida é minha."
Piovani, que adotou tom mais escuro no cabelo, relembrou que a falta de privacidade foi difícil na época em que sofreu um aborto espontâneo, em 2004, quando namorava o empresário Rico Mansur. "Eu passei por um aborto espontâneo e o mundo todo me deu pêsames sem eu pedir nada para ninguém. Foi um momento em que eu queria ficar em silêncio pois dentro de mim era muito barulho. E as pessoas, em uma boa intenção, eu entendo, todos os artistas entendem... Fui recebendo pêsames a cada cinco passos que eu dava. Foi dificílimo, piorou muito a minha situação."
(Por Tatiana Mariano)