Luana Piovani recebeu o marido, Pedro Scooby, no seu canal de Youtube para responderem às perguntas dos fãs. Ao serem questionados se o homem pode dividir as tarefas de casa com a mulher, o surfista contou que tem as suas funções no cotidiano do casal. "Eu levo o Dom na escola, de bicicleta, fico com as crianças, lavo a louça...", enumerou o atleta, vítima de acidente quando uma prancha atingiu sua cabeça ao surfar em Portugal no começo de março.
Bem-humorado, o marido de Luana afirmou se sair melhor na cozinha em comparação com à atriz. "Eu cozinho muito melhor que você", disparou Pedro. "Eu gosto de arrumar a casa, mas é difícil", admitiu a modelo, que voltará às novelas em "O Sétimo Guardião" como mãe de Caio Castro. No bate-papo, a mãe de Dom, Bem e Liz contou uma curiosidade sobre o marido. "E a toalha molhada na porta, amor? O meu marido não joga na cama...", entregou. E o surfista explicou porque faz isso. "Na porta parece que vai secar mais fácil. A toalha vai ficar balançando e secando", justificou arrancando risos da mulher, que tem a receita para uma boa relação com o marido. E ao ser questionado sobre o homem que não aceita as mulheres independentes, foi enfático: "Eu sou o contrário! Hoje, não existe mulher dependente".
Apesar de escalada para a próxima trama de Aguinaldo Silva prevista para estrear no primeiro semestre de 2018, a atriz não escondeu sua vontade de deixar o Brasil. "É um projeto para daqui dois anos. Pensamos na Califórnia, estamos muito empolgados com Portugal (...). Só de morar em um país que você não tem medo de estar na rua e alguém te matar por causa do seu tênis ou por causa de sua mochila, já é um p... alívio", avaliou.
Em outro vídeo do seu canal, Luana foi direta ao ser questionada sobre sexualidade. "Você já pegou um famoso que é muito ruim de cama?", perguntou um internauta. "Já peguei", afirmou sem titubear a atriz.
(Por Guilherme Guidorizzi)