Luana Piovani falou sobre a ausência do ex-marido, Pedro Scooby, no aniversário dos filhos gêmeos do casal, Liz e Bem. Após a separação dele e Anitta se tornar pública, Pedro não viajou para Portugal para ver os herdeiros. "De alguma maneira me sinto culpada. Eu que decidi me separar. Fiquei muito mal", iniciou a apresentadora, relatando uma ligação para o ex-marido antes da comemoração. "Mais uma vez segui minha intuição e aí procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que achava um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido... enfim. Dividi isso com ele. Usei essa palavra: 'estou devastada com essa realidade'. Deu uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível", disse sobre o esportista, que deseja seguir amigo de Anitta mesmo após o rompimento.
Em determinado momento da transmissão em vídeo, uma fã perguntou sobre o fim do namoro do ex-marido e, sem citar nomes, Luana deu sua opinião. "Menina, pois é... lá o babado do fim do troço!", disse a artista, acrescentando: "Sei nem o que dizer... Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", afirmou, contendo o riso.
Luana ainda destacou que enxerga o reencontro com o ex-marido como algo difícil, mas que compensa para ela por conta da alegria dos filhos. "Pedro vai passar o final de semana lá e vamos fazer uma nova festinha pros geminhos com o pai e a mãe. Não tenho nenhum conclusão a chegar que não seja vale a pena cortar na carne, sim. Enquanto a pessoa que você se relacionou não te prejudicar, vale a pena passar a mão na cabeça sim. Se não tiver custoso, vale a pena. É em prol dos meus filhos", justificou a namorada do jogador de basquete Ofek Malka, que rejeita qualquer preconceito por conta da diferença de idade com o novo amor.
A artista também disse não acreditar que os filhos sintam, de imediato, a falta do pai, mas prefere que eles mantenham contato frequente. "Foi estranho para mim estar na mesa com os gêmeos sozinha. Foi difícil, mas conseguimos solucionar! Vamos ter outra festa para eles, vai ser maravilhoso. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família", disse. Veja a seguir a postagem da apresentadora!