Luana Marquezine, irmã mais nova de Bruna Marquezine, chamou a atenção dos internautas neste fim de semana pela semelhança com a atriz. Em uma foto publicada no Instagram da maquiadora Caroline Hagamenon, o público elogiou a beleza da adolescente, de 16 anos, fez comparações com Bruna e ainda declarou que ela tem chances de ser uma grande estrela da TV. "Achei ela muito mais bonita que a irmã" disse uma seguidora. "Nossa! Linda demais! Que Deus abençoe. Vai brilhar muito, igual a irmã ou até mais", postou outra pessoa. Outra internauta também não mediu palavras para elogiar Luana: "A Bruna é bonita, mas a irmã é linda".
A atriz, que está em Londres, publicou neste sábado (14) um vídeo no Instagram em que faz uma reflexão sobre Deus. "Bom dia! Estou aqui lutando contra o sono, contra o mau humor matinal, mas já estou ouvindo louvor, falando com Deus. Deus é muito da hora. Comer também. Não estou comparando Deus com comida. Comida é muito perfeito, é maravilhoso, mas nada se compara a Deus. Mas quem preparou esse negócio que estou comendo aqui com certeza foi Ele", filosofou.
Bruna terminou o relacionamento com Neymar no mês de outubro. Na época, ela declarou que a decisão partiu dele, mas que o carinho e respeito entre os dois permanecem. Na última semana, o modelo Rodrigo Calazans foi apontado como o novo affair da atriz. Bruna, no entanto, fez questão de negar o relacionamento e garante estar solteira. "Eu já neguei, anjo de luz. Minha assessoria também", disse à uma seguidora na internet.
Conhecida por seu estilo e por sua beleza, Bruna Marquezine contou em recente entrevista à revista "Glamour" que tem dificuldade para lidar com o corpo e com as cobranças por beleza: "É uma novidade para todas as mulheres. Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra. Falo muito disso com minhas amigas. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar. Os internautas que falam de mim precisam começar a pensar se eu estou feliz com o meu corpo em primeiro lugar", disse.