Bruna Marquezine se reuniu com sua família para comemorar a chegada dos 16 anos de sua irmã, Luana, na noite desta quarta-feira (19). Recém-chegada de Nova York, onde prestigiou eventos da Semana de Moda, a atriz esteve em um restaurante do Rio de Janeiro e mostrou em seu Stories do Instagram o momento do parabéns. Bem-humoradas, as duas posaram para selfies e divertiram os internautas com diversas caretas. Mais cedo, artista esteve em um salão de beleza, o Edriana Cabral Mega Hair, para renovar o corte de seus cabelos curtinhos.
Por falar em visual, a artista movimentou as redes sociais neste mês ao surgir loira para ir a um evento de gala na cidade americana. Após assustar o namorado, Neymar, e inúmeras especulações sobre suas madeixas, o beauty artist Henrique Martins revelou que tratava-se de uma peruca lace, feita com cabelo humano. "Tudo foi pensado para a roupa junto com a equipe de estilo dela. A peruca foi pintada pelo Rey Moreira, do salão 1838, de São Paulo. Demorou por volta de 20 a 30 minutos para colocar. Prendemos o cabelo dela, colocamos uma touca e colamos a peruca sobre essa touca. Para tirar não demora muito, é rápido também, só precisa do removedor da cola. Não afetou o cabelo natural, se não ela nem usaria. Por isso é importante aplicar com um profissional que saiba, tenha a técnica exata para fazer a proteção do cabelo", explicou o profissional ao Purepeople. Segundo Bruna, ela não pensa em mudar o tom dos fios.
No dia anterior, ela já retomou as atividades físicas com seu personal trainer, Chico Salgado, que também atende outras famosas como Grazi Massafera, Angélica, Carolina Dieckmann, entre outras. Em su conta, a carioca revelou já sofrido depressão por críticas ao seu corpo: "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso que vou acontecer agora foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo". Veja o restante do relato de Bruna Marquezine aqui!
(Por Rahabe Barros)