Luan Santana vai incluir mais um quesito em seu currículo artístico: além de cantor, o sertanejo vai virar ator. Ele vai interpretar um jogador de futebol em "Jorge - O Corinthiano", cuja estreia está prevista para fevereiro de 2018. Em conversa com o Purepeople, Henrique Alberto, produtor executivo do filme, conta como surgiu o convite para o músico, com planos de cantar em trio elétrico no Carnaval. "Nós começamos a cercá-lo, consultando pessoas próximas dele no meio artístico e eles adoraram o projeto. O Luan estava de férias na Suíça esquiando. Aí, comuniquei o pai dele que era o empresário, marcamos uma reunião. Ele se comportou como como um artista que ele é, com a humildade que ele tem, e foi um casamento ali de mão cheias. Saímos já sacramentados nessa reunião que ele seria nosso protagonista".
Henrique fala também que personagem de Luan, cotado para a próxima temporada do "The Voice Kids", será carismático, assim como ele. "Ele vai ser muito carismático como ele é realmente na carreira e dentro dos show", garante. "Estamos em pré-produção. O roteiro está ficando pronto, agora nós vamos para a produção. As gravações devem acontecer no final do segundo semestre", completa ele, nesta quarta-feira (3).
Parte do palco desabou pouco antes de show de Luan Santana em Catanduva, interior de São Paulo, deixando seis fãs feridos. Em seu perfil no Instagram, o músico comentou o ocorrido. "Uma parte do palco desabou. Foi um susto. E sustos acontecem. Te pegam sempre de surpresa, senão não seriam sustos. Mas quem espera em Deus, protegido sempre está! E quem tem fãs como eu tenho, sabe o que é a força do amor. A nossa relação é como um casamento. Só assim podemos viver a magia do palco e fazer um show depois do que passamos no sábado. Cantanduva representou e Deus nos presenteou com uma noite linda de festa: eu e meus fãs, juntos, uma estrutura tão forte, mas tão forte, que pode vir terremoto, tempestade, tsunami... Nada vai conseguir derrubar", escreveu o namorado de Jade Magalhães, com reatou romance em dezembro do ano passado.
(Por Patrícia Dias)